Imagem capa - Retratos profissionais em suas redes sociais lhe darão mais credibilidade pessoal. por  Roberto Custódio

Retratos profissionais em suas redes sociais lhe darão mais credibilidade pessoal.


Você tem dúvida sobre o impacto do seu retrato corporativo nas redes sociais de negócio? Basta perguntar-se que qualidades  de sua personalidade e do serviço que presta estão evidenciados na sua foto de perfil: Confiança ou inexperiência? Segurança ou insegurança? Seriedade ou irreverência? Profissionalismo ou amadorismo?  

Outro questionamento importante é: Analisando o seu retrato em suas redes sociais (Whatsapp) por exemplo, se você estivesse no lugar do consumidor, contrataria os seus serviços?



Claudia Lima - Jornalista


Você pode chamar de fotografia empresarial, corporativa ou profissional. O nome é o que menos importa quando você tem um argumento principal: esse tipo de retrato faz toda a diferença na hora de se apresentar profissionalmente e até de fechar um negócio, uma venda de um produto, um serviço ou até mesmo no envio do seu currículo para uma empresa.



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris